Não vou me esconder................

e vou contar prá todo mundo mesmo....
Estou apaixonada sim... Não confunda com amor que é outra coisa e é somente consequencia ou não disso tudo.
Mas estou assim em estado de graça. Sentindo as borboletas no estomago sim
Quando vejo o mundo para e não interessa mais nada e nem ninguem. Amigos queridos que amo tanto, não me levem a mal, mas este homem me deixa assim.
Tinha encontrado com ele - sim, ainda estou nesta fase do acaso medido, de encontrar com ele nos lugares que temos em comum na semana passada.
After holiday nothing. Somente mensagens carinhosas e beijos nos sonhos e msg.
Acordei com aquela vontede de ver... enfim.. o acaso se encarregou e encontrei este homem lindo que faz meu coração bater mais forte.
Sabe aquela cena de novela, vc entra em um lugar e o homem que vc deseja te recebe de braços aberto com um beijo gostoso e ainda te chama de mulher cheirosa depois de um dia de trabalho.
É prá deixar qualquer mulher na lua... socorro meu Deus.. suspende a morte que nem quero mais morrer.....
O mundo parou naquele instante. Não vi mais ninguém, não ouvi mais ninguém.
O tempo parou para eu olhar para aquele homem que me faz feliz. He made me smile.
Não sei o que é... só sei que gosto disso......
Delicia.. vc me trouxe a vida novamente.
Acreditar no sentimento.
Gosto assim
Adriano, vc fez e faz a diferença.
Nada na vida é por acaso e vc também não o é!
Lindo de viver.. adoro te ver.. adoro estar contigo.
beijos e me liga!
Adoooroooo isso




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou