redes sociais by myself

Hello everybody
Estava no meu momento trabalho e entre uma atividade e outra fiquei pensando enquanto observava o meu ambiente.....
Hoje trabalhamos todos em uma grande sala separada por divisórias na qual cada um de nós fica em sua baia.
Coisa de louco este nome. Me lembro quando falei isso perto de do meu primo João e ele caiu na gargalhada por nunca ter ouvido isso. Mas vc não é bicho? Como assim fica na baia? Bem.. ai é outro causo!!!
Enfim... o que me chama atenção é que tenho pessoas na qual convivo diariamente de segunda a sexta-feira e muitas vezes nem ouço a voz.
Em compensação todos estão nas suas redes sociais, se atualizando e conversando e colocando a conversa em dia, vendo fotos, agitando uma vida social e assim vai.
Coisa de maluco isso.... a gente não consegue conversar 10 minutos com a pessoa que trabalha na baia do lado mas consegue ficar digitando grandes dissertações por horas a fio....
Ta tudo muito mudado mesmo. A gente não conversa mais face to face. Apenas no facebook. Que coisa isso... a gente mal sabe detectar a voz, e caligrafia então é coisa jurássica mesmo.
Hoje olho e vejo que cada um ta vivendo no seu mundinho.
Veja bem a cena, aqui estou eu num momento de relax, escrendo este post no word, e a minha amiga está vendo notícias, creio que o meu amigo esteja vendo algo na internete também e um silencio quase sepulcral que apenas está sendo interrompindo pelo meu dedilhar dos teclados e o ar condicionado.
Confesso que também adoro a vida on line ou paralel world, mas a vida real é tão boa!!!!!!!
O que está mudando na nossa sociedade? Porque as relações pessoais estão sendo trocadas pelas on line??
Ainda bem que ainda não temos a internete 3D e não tem caipirinha, caso contrário ninguém sairia mais de casa.
Beijos e me liga... quero te ver face to face

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou