TPM + CARÊNCIA = MERDA

Afff... acho que estou nesta fase intensiva grau mil...
Socorrrooooo...
Nossa.. mas pra que??? Porque? Como fazer sumir este aperto do coração e esta sensação de solidão
Poxa vida coração. Você estava tão tranqüilo e seguro e agora fica me pregando estas peças de me deixar palpitante e sem ar???
Veja bem... não é porque o “corpão” não te responde uma mensagem que a casa caiu.
O que me leva a ser assim?? Justo eu???
Sempre dona de mim, capaz de tanta coisa....
Carência é uma merda mesmo
Poxa vida...
Para de se cobrar
Deixa a vida me levar, vida leva eu!!!!!!!!!!
Deus, acalma o meu coração..... tira este aperto, porque caso contrário vai vazar pelos olhos........
Gosto de gostar, só não gosto de ficar sozinha...
Beijo me liga!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A vida é feita de pausas.......