TPM + CARÊNCIA = MERDA

Afff... acho que estou nesta fase intensiva grau mil...
Socorrrooooo...
Nossa.. mas pra que??? Porque? Como fazer sumir este aperto do coração e esta sensação de solidão
Poxa vida coração. Você estava tão tranqüilo e seguro e agora fica me pregando estas peças de me deixar palpitante e sem ar???
Veja bem... não é porque o “corpão” não te responde uma mensagem que a casa caiu.
O que me leva a ser assim?? Justo eu???
Sempre dona de mim, capaz de tanta coisa....
Carência é uma merda mesmo
Poxa vida...
Para de se cobrar
Deixa a vida me levar, vida leva eu!!!!!!!!!!
Deus, acalma o meu coração..... tira este aperto, porque caso contrário vai vazar pelos olhos........
Gosto de gostar, só não gosto de ficar sozinha...
Beijo me liga!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou