Férias - parte I

Definitivamente, férias são férias e precisamos sair e nos desligar do nosso dia a dia
Tirei férias em Nov/12 junto com o feriado
Tive alguns contratempos que me deixaram muito tristes, que não quero nem lembrar e não vou nem escrever.....
Mas em compensação tive ótimos momentos.
Primeiro foi que após um bom tempo, resolvi procurar a minha ex-sogra na qual tinha me afastado.
Nossa... a gente não sabe o porque... passou-se tanto tempo... mas o melhor dos mundos é a retomada..
O melhor dos mundos é simplesmente retomar e seguir em frente.
Familia + amor = sempre junto!

E junto a retomada a viagem em família, lógico... Fui me encontrar com a Tânia e o Renato em Caragua como nos bons e velhos tempos.
Nossa.. como é bom voltar prá casa.
Como foi bom passar 4 dias ao lado de quem a gente gosta e de quem gosta da gente.

E como não poderia deixar de ser, veja só a vontade de fazer tatuagem e morrer de medo = tatuagem de verão.kkkkkk e da-lhe tatuagem já no primeiro dia prá curtir as férias de tatuagem e tudo.... Amei!! e confesso que fiz sucesso!! ebbaaa


E por falar em sucesso veja só eu e Tânia com nossas cervejas + chinelos iguais = SKOL... uma gracinha e não tinha como não comprar né!
Comecei as férias assim.. bebendo dos pés a cabeça. kkkkkk aff.....


Isso é prá lá de bom
Esta foto foi tirada na MARTIN DE SÁ no último dia.. pleno feriado mas somente aki na cidade, a gente só de boa na praia curtindo o solzinho.
O vida boa esta.
Não posso reclamar não
Só tenho é que agradecer pelas oportunidades que tive neste começo de férias.
Voltar com a família
Descansar.
Se sentir querida não tem preço que pague neste mundo.
Amei
Obrigada por tudo!
bj me liga!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou