bom dia!!

Bom dia Everybody!!!
Vamos a mais uma semana e se Deus quiser será muito boa!
Não tenho passsado por momentos muito felizes, mas ainda bem que temos sempre algumas coisas / pessoas que nos ajudam a seguir o caminho.
Recebi por e-mail este texto que estou pensando e repensando...

Olhe o que eu estou lhe mandando.

De tua capacidade de administrar os problemas depende a tua paz.
De tua reação diante das provas inesperadas depende o teu equilíbrio.
De tua disposição em perdoar a quem te agride depende a tua desvinculação do mal.
De tua abnegação no cumprimento do dever depende a tua tranquilidade íntima.
De teu desapego ao que é transitório depende o teu interesse pelas coisas do espírito.
De teu empenho em servir depende o êxito da tarefa encetada.
De tua gentileza com os familiares depende a tua boa convivência em casa.
De teus cuidados com o corpo depende a tua saúde.
De teus exemplos de vida depende a convicção que desejas transmitir aos semelhantes.
De tua perseverança depende a vitória em qualquer empreendimento.
De tua humildade em reconhecer os erros cometidos depende a iniciativa de repará-los.

Cuide-se,

Léo
 
Tudo é passageiro, eu sei.. mas enquanto não passa é uma dor que dói e muito.
Vamos em frente.. a vida segue o seu rumo e o mundo não para.
bj e me liga se sentir vontade / saudade

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou