50 ANOS

Com 43 anos de idade, e por consequencia tendo mais passado do que futuro, é lógico que tenho na memória vivências que não se apagarão nem além tumulo.
Hoje é aniversário do Luiz e que se estivesse em nosso plano estaria completando 50 anos de idade.
Lembrei de uma conversa que tivemos que ele tinha receio dos 40, nossa imagina se estivesse aqui chegando nos 50 anos.
Ele ficará prá sempre na memória de todos que puderam compartilhar da sua existência. Apredi muita coisa com ele e agradeço por tudo.
A vida continuou e a minha também.
Hoje tenho outra vida, cresci na marra e tive que passar por coisas que confesso que não sei até hoje como consegui. Mas Deus é infinitamente bom e me capacitou para tudo e todos.
Posso me considerar uma pessoa de sorte. Sempre tive e tenho oportunidades na vida de crescimento e valorização da minha vida.
Agradeço a Deus por ter vivido e convivido com uma pessoa que me ensinou a amar. Que me mostrou que por mais difícil que possa ser a nossa vida, ainda vale a pena. Que teremos sim momentos difíceis, mas estes passam e renascemos fortes e maiores.
Obrigada por ter feito parte da minha vida e me ensinar a seguir o meu caminho. Mesmo sozinha, mas firme e confiante.
Deus lhe conceda a paz no coração e amor.
A vida continua, em todos os sentidos e planos.
abraços carinhosos
Feliz Aniversário!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou