o telefone não toca.....


... ou melhor. só toca quando ele quer....
aff.....
Acordei super cedo hoje com um grande diferencial... feliz.. sim. feliz da vida, cheia de vontade de fazer as coisas... querendo fazer a diferença e com vontade de seguir em frente
Isso tem que perdurar por todo o sempre.
Gostaria de saber porque pequenos gestos que não acontecem de acordo com a nossa vontade fazem a gente destruir o nosso dia?
Mandei uma mensagem para o Adriano perguntando como estão as coisas e cá estou eu esperando o celuar tocar com uma mensagem e nada....
E ai me pego com a cara de merda querendo um retorno, um sinal de fumaça, um sms e nada... e comecei a ficar triste.
Epa, Epa, epa... pode parar já!
Ninguém precisa responder na hora que eu quero. Lógico que eu acho que é de bom tom e educação quando a gente recebe alguma atenção temos por obrigação responder, mas quem disse que sou dona da razão e tem que ser assim?
Enfim.... como na maioria das vezes as coisas não são do jeito que a gente quer, vamos seguir em frente e boa.
Não é pq não responde que não sabe que estamos presentes...
Não é pq não responde porque está sendo indiferente e que não gosta...
Não respondeu porque não quer e ponto final.
Simples assim.
Mulher gosta de viajar na maionese e criar um monte de histórias do tipo Contos de Grim.
A vida não é assim
Chega né!
Vamos mudar a sintonia e foco
Gosto sim e vou ficando enquanto dá. Mas não dá prá ficar esperando algo que ele não consegue fazer.
Vai ser dificil, mas eu vou conseguir
Beijo e liga se quiser ou sentir vontade!
Só sei que é assim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou