bom dia !!!

Bom dia dia
Acordei tranquilamente. Rezei o terço. Isso mesmo... Tenho acordado cedo e consigo assistir o terço pela TV do Divino Pai Eterno e como sempre me disseram e hoje comprovo, rezar somente nos faz bem e me traz uma paz interior que é indescritível.
Me deu uma segurança em mim por conta de Deus, que confesso que me faz bem.
A oração não te faz melhor e não é garantia de que tudo será perfeito ou que será do jeito que a gente quer. Mas posso garantir que ajuda e muito seguir o caminho.
Hoje acordei assim... não sei explicar, mas mesmo com o tempo feio lá fora eu disse pra mim mesma que iria colorir o meu dia de felicidade.
Na rua parei com a minha vizinha e já trocamos conversa e disse que tinha amanhecido feliz e ela me sorriu. E olha que era cedo heim.. Feliz...
Tenho me deparado com pessoas amigas e próximas a mim que passam por tantas situações adversas e as vejo tão perdidas e sem rumo. .... A sensação que tenho é que eu esteja conseguindo ver a solução e elas estão olhando pro chão e correndo em círculos. Já estive assim há muito pouco tempo e nem sei se consegui sair, mas a cabeça erguida faz a gente ver as coisas por cima.
E como acordei assim, logo pela manhã recebo uma mensagem de bom dia de quem eu mais queria. Mais um motivo de felicidade.
Fala sério, quem manda mensagem logo cedo de bom dia é que está pensando na gente não é mesmo?! Eu faço a diferença na vida dele. Isso me aqueceu o coração.
Vamos em frente. Deixa a vida seguir o seu rumo. Tudo tem que ter o seu tempo e eu preciso aprender.
Como eu tirei no “saquinho de açúcar” a palavra SIMPLIFIQUE será a palavra da semana.
Significado de Simplificarv.t.
Tornar simples ou mais simples ou menos complicado: simplificar um problema.
Reduzir (uma fração) a termos menores ou mais precisos.

É bom saber que faço parte de sua vida.............
Só não posso exigir de você o que você não pode me dar
Beijos
Me liga, apareça, venha sempre que quiser!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver