horóscopo para Sagitarianos - 20/03

1. Horóscopo de hoje 20/03/2013

O dia será marcado pela intensidade com que você viverá todos os acontecimentos. Tanto na vida pessoal como na profissional você não vai se contentar com pouco. A coisa mais complicada será separar o que é fruto da sua imaginação do que faz parte da realidade.

2. Recado dos astros para os sagitarianos

O céu continua pedindo que você exercite uma virtude que não combina muito com a sua natureza: a paciência. Não é o caso de ficar parado, mas sim de fazer as coisas com muito cuidado e atenção.

3. Céu de hoje para todos os signos

O ano novo astrológico nasce um minuto depois das 8h da manhã, iluminado pela alegria emocionada da mistura de signos de água e de fogo. Mesmo sendo regido por Saturno, um planeta que está ligado aos limites, à razão e à responsabilidade, este ano pode ser extraordinariamente produtivo para quem estiver disposto a lutar por um mundo melhor e por uma vida mais significativa. Comece abandonando pensamentos negativos e confiando no seu poder interior.

4. A semana para Sagitário

Na quarta-feira, o Sol entra em Áries e marca o início de um novo ano astrológico. O temperamento onipotente dos sagitarianos será testado pelo céu. O encontro entre Marte e Urano na casa dos romances promete relações novas e estimulantes, enquanto os planetas em Peixes multiplicam a sua sensibilidade. Mas vai ser preciso aprender a falar sobre o que você sente.

5. Perfil de Sagitário

No tempo de Sagitário, o Sol pede aos homens que se alegrem e que se ponham em movimento. Por terem escolhido nascer neste tempo, recebem de Júpiter, o mais benéfico de todos os planetas, o melhor presente que um deus pode dar aos homens: o dom da fé. É daí que vem a capacidade de acreditar nos próprios sonhos e a coragem para enfrentar os desafios do desconhecido. Quem nasceu nessa época do ano tem dentro de si a chama sagrada que iluminou todos os grandes filósofos, que impulsionou todos os grandes aventureiros. Não é à toa que foi da Espanha, um país regido por Sagitário, que partiram os grandes navegantes. Protegidos por Júpiter, o pai de todos os deuses, os sagitarianos tem, mesmo sem querer, uma certa “pose”, um jeitão de que já nasceram sabendo de tudo. Quando recheiam essa pose com o verdadeiro conhecimento, se transformam em grandes professores, em líderes com a força de um Churchill, que conseguiu manter alta a moral da Inglaterra arrasada pelas bombas alemãs. Os sagitarianos tem um compromisso com a felicidade, com a alegria de viver. Amam os espaços abertos, os esportes, o sucesso. O problema deles é sempre um só: o exagero. Esperam muito da vida e às vezes se aborrecem com coisas que parecem ótimas para a maioria dos mortais. A única coisa que eles sabem que não sabem é lidar com as frustrações. O dom de Júpiter é a ilusão da onipotência e os sagitarianos se assustam e se irritam quando dão de cara com os próprios limites

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou