Mudanças

Quando vc começa a tentar se acostumar com uma situação vem a DONA VIDA e muda tudo de novo..
aff...
meu Deus.....
Quinta feira passada encontrei por acaso o Adriano.. aff.. que coisa mais maluca.. Ultimamente estava encontrando ele em alguns lugares...
Como diria a Virginia "o joelho entra em rota de colisão"...
Se não bastasse isso a bomba H a minha cabeça, ou melhor, na dele.
Vai ter que voltar a trabalhar em SP.  OQUE?? COMO ASSIM?? SAIR DAQUI? IR EMBORA? MUDAR DE VEZ? FIM MESMO? ACABOU DE VEZ? MEU MUNDO CAIU....
Aff...
Tadinho.. ele tava passado e eu pensando somente no meu sentimento.
Fiquei sem ação..
Não sabia o que dizer, o que fazer.. fiquei ali parada olhando e escutando... nossa. que chato.
Ele gosta de morar aqui e ter que voltar para São Paulo não sei o que implica....
Enfim....
Só prá variar vim prá casa e tava a milhão.. a minha sorte que a minha mais nova amiga de infância me socorreu e lá vou eu prá casa da Léia chorar. Chorei enquanto me abria e sofria e bebia... rs..rs uia.. até rimou!
Enfim.. foi uma noite terrível.
Voltei prá casa e chorei mais ainda. Eita mulher chorona
Estou num xororô ultimamente que to quase me desidratando...... enfim......
As coisas vão acontecendo e eu mais uma vez sem entender as entrelinhas....
E agora??
Já sinto falta dele...
beijos e  me liga ainda... please....
I like you very much

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou