segunda-feira

Segunda-feira é ótima e péssima.
É antagonica mesmo.
Uns odeiam e outros amam.
Eu hoje acordei angustiada.. coração na mão.
Acredito eu que na hora que eu acordei o Adriano já estava na estrada ou pronto prá sair e ir prá São Paulo.
Mandei mensagem de boa sorte e fui fazer as minhas coisas.
Enfim.. coração na mão.. imagina o dele.
No meio da manhã nenhuma resposta e mais uma vez lá vou eu querendo saber das coisas e finalmente ele respondeu laconicamente "tudo normal.kkkk. bjs".. só eu mesmo querendo um referendo como resposta.
Enfim... se está tudo bem, tudo bem!
Quando voltei prá casa fiz meu trajeto normal e parei no semáforo onde muitas vezes o via passando e hoje de mei conta que este acaso não existe mais.
Meu Deus.. Pronto.. Meu mundo caiu de novo...
Cade vc?????????????
Ta longe.
E agora?
Agora acabou de vez....
Estou sendo precipitada? pode ser, mas minha cabeça já vez um monte de histórias enquanto passava roupa e ai já viu né! Nâo estou em nenhuma delas.
Ele não vai aguentar ficar indo e vindo todos os dias... Ele vai acabar voltado a morar em SP e ai... acabou;
Não tenho o que fazer e muito menos como mudar o rumo da vida dele na qual eu não pertenço e ele não me quer.
Mas coração é terra onde ninguém anda e ainda gosto dele e muito.
Vou levando do jeito que dá
Um dia sofre
Um dia sente saudade.
e a vida vai se ajeitando... tudo acaba se acertando de um jeito ou de outro.
Mas já estou sentindo a falta dele.......
bj

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou