Decepção Mata? Melhor não.....

....caso contrário estou com os meus dias contados.
Eis que me deparo com o coração feliz e saltitante com o retorno do CADU.
Grande merda
Só decepção e das boas
É muita falta de vergonha na minha cara.
Como sempre ele chega cheio de amor e ai começa a me dar uns perdidos e prá fechar com chave de ouro fica comigo e não desgruda do celular e fica trocando mensagens sabe-se Deus com quem.
E no domingo mais um sumisso.
É pra mandar tomar no cú com força e vontade
Desculpe pelas palavras de baixo calão. Mas infelizmente a raiva e indignação dentro de mim são maiores que a minha santa educação.
To decepcionada comigo de como posso ser tão idiota.
Oh dedo podre para escolher .....
Chega...
Estaca zero de novo
O pior foi magoar outra pessoa que não merecia nada disso.
Deus sabe o que faz.
Tenho que passar por isso tambem
Chega.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou