tudo é impermanente

Graças a Deus tudo passa mesmo.
Sou grata por tudo o que está acontecendo.
Se tudo tem um motivo e um aprendizado só posso aceitar e acatar
Se não está bom, muda
Se está bom, observa
O que posso dizer é que tudo é passageiro e quando paro e penso e repenso em tudo me pergunto se isso me fará a diferença em 1 ano e vejo 1 que não.
Como é difícil e linda a arte de viver.
Mas sou feliz mesmo assim.
Tenho dores no corpo hoje e isso me preocupa mas não entendi ao certo o motivo disso tudo.
Mas tem um motivo também. Com certeza.
Tempo de reclusão talvez
Me afastei de tanta gente....
Criei muros ao inves de pontes e hoje estou me vendo sozinha....
Faz parte do meu momento também.
Não quero a superficialidade
Quero o profundo e intenso
Quero o verdadeiro.
Quero o que é bom prá mim
Enfim......
Vamos seguindo em frente.
Seja o que for, sou grata por todo este aprendizado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou