FELIZ ANO NOVO DE NOVO!!


Feliz Ano Novo de Novo.... O meu 47º ano novo
Pouco.... muito.... Não sei dizer......
O tempo não se mede, não é mesmo.... a gente vive.....
Eu não faço mais promessas e nem ao menos fico apenas sonhando que algo mágico vá acontecer na virada ou que no ano novo tudo será diferente.... como... venha ano novo e me supreenda
Quem vai me surpreender sou eu mesmo.
Superando meus medos e obstáculos que a vida nos dá
Sendo feliz e grata por tudo e todos que estão a minha volta.
Hoje vi uma postagem no facebook na qual eu também compartilhei e me vi em algumas cenas de como ficamos escravos de nossos smartfones.. de nossos tablets,,, de nossas redes sociais......
Confesso que me assutou um pouco.
Lógico que gosto de estar conectada, mas to ficando assustada pois também faço parte deste mundo que foi ipnotizado por estas coisas e estamos nos esquecendo de viver o presente e ao vivo.
Gosto de escrever, de me expressar, pois afinal de contas se não gostasse não estaria aqui de volta com o meu blog.
A internet aproxima as pessoas mas ao mesmo tempo as distancia..... ficamos todos juntos e ao mesmo tempo cada qual no seu mundo particular. Aquela frase tudo junto e misturado não faz mais sentido.
Juntos pode ser, mas se misturar já é outra coisa. Parece que ficou demodê (nem sei se é assim que se escreve). Eu ainda gosto mais do face to face.
Enfim.... vamos vivendo o mundo mágico ou paralel word.
Mas sem tristeza ou pieguisse... 
Bora ser feliz
2017 já começou bem.. e assim será ainda.
FELIZ 2017 com amor, paz, saúde, abundância, sabedoria.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou